O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Política: Panificadora de Içara sofre sexto assalto a mão armada

Os ladrões, que estavam encapuzados, roubaram R$ 1 mil em dinheiro, toda ação foi registrada nas câmeras de segurança do estabelecimento, e imagens podem ajudar na prisão dos meliantes.

ARQUIVO/JI
Em menos de três dias ocorreu o segundo assalto a mão armada em panificadoras em Içara.
Na noite desta quarta-feira, 28, a Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo a Padaria Mania Pães & Doces, situada na Avenida Procópio Lima, no bairro Raichaski.
J.R., 33 anos, proprietário do estabelecimento, relatou que dois homens entraram e anunciaram o assalto. Um deles apontava uma pistola enquanto o outro, pegava o dinheiro e vários maços de cigarro. Eles levaram cerca de R$ 1 mil.
A vítima acrescentou, que os homens eram more-nos, magros e altos, estavam com capuz, sendo que um deles usava uma jaqueta camuflada.
Logo após fugiram em um carro de cor branca.
A guarnição da PM efetuou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Essa é a sexta vez que o estabelecimento, que é monitorado por câmeras de segurança, é assaltado e as imagens deverão ajudar a Polícia Civil na identificação dos ladrões.
Na segunda-feira, 26, a Padaria Vitória, também no Centro, foi alvo de assalto a mão armada.
Crimes desta origem se repetem, ninguém ainda foi preso, e essa impunidade preocupa os comerciantes que não sabem quem será o próximo.
Fica salientado que nenhum desses crimes foi registrado na Polícia Civil de Içara que é responsável pelas investigações dos fatos.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário