O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ESPORTE - Tigre precisa da vitória e torcida quer uma reação dos jogadores

O técnico Mauro Fernandes deve estar preocupado com a tabela e com o cargo, pois mais um resultado negativo doCriciúma, ele poderá ser mais um treinador demitido, o quinto em 2011

(Divulgação)

O técnico Mauro Fernan-des terá pouco tempo para preparar o Criciúma para o próximo jogo pelo Brasileiro da Série B, contra o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Heriberto Hülse.
. Pouco tempo e muitos problemas para administrar. A primeira mudança prometida pelo treinador é a na postura da equipe, promovida com muita conversa e um “puxão de orelhas” geral. Já o segundo desafio será encontrar peças de reposição para suprir as baixas na equipe.
Na lateral-esquerda, o Tigre não terá Pirão, pois o jogador foi mais uma vez expulso o que lhe rendeu uma multa, além de uma ad-vertência. Ele justamente voltava a jogar após a expulsão diante do Barueri.
Mas a maior dor de cabe-ça para o treinador está na formação do ataque. Lesi-onado, Zé Carlos desfalca o time, que também não deve ter Adeílson, entregue ao departamento médico devi-do uma contusão muscular.
A boa notícia é que o meia Aloísio estará disponível para sexta-feira após pegar apenas um jogo de suspen-são do Superior Tribunal de Justiça Desportiva devi-do a expulsão contra a Ponte Preta, já cumprida na der-rota para o Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário