O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VARIEDADES - Sulpiso comemora 25 anos com preços direto de fábrica

Em todos os sábados do mês de setembro a Sulpiso vai manter a loja aberta até às 17h, com preços direto de fábrica; a iniciativa é parte da comemoração do aniversário de 25 anos.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A empresa Sulpiso - Ce-râmica & Acabamento - completa, neste dia 1º de setembro, 25 anos de fun-dação. Localizada na Ro-dovia SC-444, Km 5, no Centro de Içara, a empresa foi criada em 1986 por José Otávio Brígido e a esposa Fátima Biff Brígido.
No início, a loja era insta-lada em um pequeno local alugado, dispondo de pou-cos recursos. Ao longo dos anos, a Sulpiso se desen-volveu e hoje é uma das lí-deres na região em acaba-mentos para construção ci-vil, especializada em pi-sos, azulejos, louças, meta-is, papéis de parede e de-mais acabamentos.
Brígido conta que desde jovem teve contato com a cerâmica, pois, na década de 70 e 80, tinha transpor-tadora, junto com o pai O-távio Pedro Brígido.
“Naquela época trans-portávamos para uma em-presa cerâmica da região. Conhecíamos bem os azu-lejos, bem como suas quali-dades. Então, tive a ideia de trabalhar exclusiva-mente com cerâmica”, ex-plica o empresário.
Para Brígido, o mercado da construção civil está ca-da vez mais competitivo e, para se manter por tanto tempo, é importante ofere-cer materiais exclusivos e de qualidade, aliado ao bom atendimento e honestidade.
Para comemorar a data tão especial, a loja estará ofertando vários produtos com preços direto de fábri-ca. Em todos os sábado de setembro a Sulpiso ficará aberta até às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário