O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLÍTICA - PT do Balneário Rincão tem Diretório registrado no TSE

O Diretório do PT do Balneário Rincão foi protocolado no TSE na última sexta-feira, dia 26; o partido tem como um dos pré-candidatos a prefeito o presidente da Executiva, João Picollo.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O Partido Trabalhista (PT) foi registrado oficialmente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como sigla do novo município de Balneário Rincão.
De acordo com o presidente do partido e da Colônia de Pesca Z-33, João Picollo, o Diretório possui 21 membros.
“Estamos organizados, Diretório montado, em plena atividade e dispostos a concorrer às primeiras eleições do município com cabeça de chapa completa. Prefeitura e vereanças na defesa de nosso projeto pa-ra o Balneário Rincão”, ressalta Picollo.
A sigla está realizando reuniões com lideranças nas comunidades, com a finalidade de fazer um levantamento das necessidades do município para montar o plano de governo. Os encontros já aconteceram nas localidades de Barra Velha, Lagoa dos Freitas, Pedreiras e Urus-sanga Velha.
“O novo município vai precisar se manter e também ter capacidade de investimento. Queremos ter uma prefeitura enxuta, sem falsas promessas, sem cabide de empregos”, enfa-tiza o presidente.
Para Picollo, não basta que o município tenha se emancipado, os problemas têm que ser resolvidos.
“Faremos projetos de curto, médio e longo prazo. Temos muito trabalho pela frente, para que o Rin-cão se mantenha economicamente, com investimentos, turismo etc”, observa.
Ainda segundo Picollo, o PT está pronto para possíveis alianças com partidos que concordem com o projeto da sigla. O presidente já é pré-candidato a prefeito do balneário, mas esclarece que existem outros pré-candidatos, sendo que “os nomes vão aparecer automaticamente”.
O PT do Balneário Rin-cão tem pré-candidatos a vereador em todas as comunidades. Os próximos trabalhos do partido são visitas a lideranças e, na próxima semana, haverá uma reunião com a coordenação. Fazem parte da Executiva, além do presidente Jo-ão Picollo, o vice-presidente Valmir Galbino da Silva, secretária Maria Aparecida Luciano, tesoureiro Marcos Carlos Petry, secretária de formação política Angélica Zenato Rocha e assistente de comunicação Lidiana dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário