O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLÍCIA - Carro pega fogo em garagem e deixa moradores apavorados

A motorista da Eco Sport estava estacionando na garagem do prédio onde mora, no Centro de Içara, quando percebeu um fogaréu no capô, e bombeiros gastam 1,5 mil litros de água no incêndio.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O barulho de uma ex-plosão e uma fumaceira chamou atenção dos resi-dentes do Edifício Débora e também das pessoas que circulavam pela Rua São Donato, esquina com a Tra-vessa Padre Boleslau.
A publicitária L.O.L., 30 anos, estava estacionando o Eco Esporte placas DPR-0982, de Içara, na garagem do prédio, quando o carro falhou. Na tentativa de re-ligá-lo, percebeu uma laba-reda de fogo no capô e foi em busca de ajuda.
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros de Iça-ra chegou o veículo estava totalmente destruído e u-saram 1,5 mil litros de á-gua para conter as cha-mas e fazer o rescaldo. A fumaça tomou conta da ga-ragem.
L. adquiriu o veículo há um mês e informou que neste tempo não apresen-tou nenhum problema.
Devido o cheiro forte e a fuligem levantada pelo fo-go os bombeiros orienta-ram que os moradores não durmam nesta noite no prédio, onde funciona na parte térrea uma agência do Instituto Nacional de Previdência Social.
Por segurança, o carro foi retirado da garagem por um guincho.
O Bombeiros não sabem a causa do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário