O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Geral: AMI inaugura pavimentação asfáltica no Distrito Industrial

A inauguração da pavimentação da Rua Luiza Barp, no Distrito Industrial Santos Costa, aconteceu na manhã de sábado, dia 17; com a presença de parentes de Luiza e Costa.
DIVULGAÇÃO
A Administração Municipal de Içara, em parceria com o Governo do Estado, inaugurou na manhã de sábado, dia 17, a pavimentação asfáltica da Rua Luiza Barp, no Distrito Industrial Santos Costa, bairro Cristo Rei, em Içara.
A obra teve um investimento de R$ 377.089,56 com os quais foram pavimentados 654,38 metros.
Luiza Barp e Santos Costa foram homenageados pelos netos e pela Administração Municipal em solenidade que “trouxe lembranças e destacou momentos da vida dos dois grandes cidadãos içarenses que muito contribuíram para desenvolvimento da cidade”, destacou o Prefeito Gentil Dory da Luz.
“O convite nos tocou profundamente. Estamos orgulhosos e agradecidos”, ressaltou o ex-prefeito e neto de Luiza Barp, Júlio Cechinel. Os netos de Santos Costa também agradeceram a homenagem e lembraram o grande homem que o avô foi e os bons exemplos deixados.
O Distrito Industrial abriga atualmente 12 empresas, que empregam aproximadamente mil funcionários. “A infraestrutura está sendo colocada à disposição e representa a possibilidade de crescimento. Percebemos isso quando o Poder Público trata com carinho o assunto como estamos presenciando agora”, declarou o empresário Emir Bressan.
A obra inaugurada faz parte da proposta da Administração Municipal de pavimentar mais 80 quilômetros de estradas em quatro anos; e para atingir a meta será assinado, no dia 6 de outubro, pelo vice-presidente da República, Michel temer, o contrato para a pavimentação de 165 ruas no município.
Marcaram presença, além dos empresários do Distrito Industrial, o vice-prefeito José Zanolli; o gerente de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura da SDR-Criciúma, Jair D’estéfani, que representou o secretário de Desenvolvimento Regional, Luiz Fernando Cardoso; representantes de entidades, vereadores e o deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário