O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Polícia: Detidos na sexta estavam em liberdade provisória

Dos quatro meliantes, que assaltaram um posto de combustíveis na Quarta Linha, um deles esteve envolvido no sequestro do empresário içarense Santo José da Silva e do genro Juliano Goulart, em fevereiro de 2010.
FRAMBER JÚNIOR/JI
Um intenso tiroteio na noite de sexta-feira envolveu quatro ladrões e várias viaturas da Polícia Militar (PM) de Içara.
Os meliantes assaltaram um posto de combustíveis na localidade Quarta Linha, limite entre Içara e Criciúma e se evadiram no Gol placas MHZ-7121, de Criciúma. Um policial de folga estava no posto e passou a perseguir os assaltantes, repassando as informações a Central de Emergência da Polícia Militar.
Os ladrões foram até o Trevo de Morro da Fumaça, pela BR-101, fizeram o retorno e depois entraram na Rodovia SC-444, onde houve acompanhamento tático dos militares. No percurso, os agentes atiraram contra a guarnição, que revidou, acertando no vidro traseiro do carro e ferindo um dos elementos. Na área central, na Rua Marcos Rovaris, o motorista do Gol freou bruscamente e a viatura colidiu na traseira.
Na abordagem policial, foram detidos J.C.R., 20 anos, V.T.l., 20, A.A.M., 19, e C.H.N.A., 20. Com eles, tinha uma pistola 380 com cinco munições intactas, uma réplica plástica de pistola, um colete balístico, um celular e R$ 2.630 em espécie. O veículo havia sido furtado uma dia anterior.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro detidos estavam em liberdade provisória. C.N.A. participou do sequestro do empresário Santo José da Silva e do genro Juliano Giassi Goulart, em 15 de fevereiro de 2010, que ficaram rendidos em Criciúma.
No início da noite desta segunda-feira, um mercado situado na localidade de Esplanada, em Içara, foi assaltado.
Conforme informações da PM, um homem vestindo roupas claras, de capacete preto e portando um revólver, anunciou o roubo, rendendo clientes e funcionários. Em seguida, o meliante fugiu para direção ignorada, com o auxílio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta, levando R$ 250 e um aparelho celular do proprietário do mercado. A PM fez buscas e nada encontrou.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário