O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Variedades: AJEI dá posse à diretoria em cerimônia com palestra

Jovens empresários de Içara estão unidos para semear o empreendedorismo na cidade, através da Associação de Jovens Empreendedores de Içara (AJEI), que deu posse à diretoria ontem.
DIVULGAÇÃO

Com seis meses de fundação, a Associação de Jovens Empreendedores de Içara (AJEI) deu posse à primeira diretoria na noite desta segunda-feira, dia 19, em cerimônia no Salão de Eventos da Cooperaliança.
O evento contou com a palestra “Inteligência Empreendedora”, com o escritor Alexandre Prates, de Goiânia (GO).
Prates é especialista em desenvolvimento humano, liderança e performance organizacional. Ele atuou durante sete anos como executivo em grandes redes do sistema de franchising, em projetos que se estenderam por todo o país. Dentre as redes destacamse: Skill Idiomas, Instituto Embelleze e Microlins.
O lema da AJEI é “Unidos por Içara, unidos pelo empreendedorismo!”. A associação foi formada por um grupo de amigos que deseja fomentar ideias para ajudar no desenvolvimento socioeconômico do município e da região.
“A construção de uma Içara, que vislumbra um futuro real e próspero, só poderá ser legítima com a união de ideias, perspectivas e, principalmente, valores morais. As primeiras reuniões já revelaram um grupo muito unido, com ideais comuns e coragem para pensar e executar”, ressaltou o presidente da associação, Filipe Pavei.
De acordo com Pavei, todos que buscam o verdadeiro desenvolvimento devem participar da AJEI, que nasceu para fundamentar ideias, pôr em prática pensamentos e semear o empreendedorismo.
Ainda segundo o presidente, os alimentos arrecadados através do ingresso para participação da cerimônia de posse serão encaminhados ao Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) que vem ajudando as pessoas que sofreram com os desastres provocados pelas recentes chuvas no Vale do Itajaí.
Os participantes da AJEI se reúnem semanalmente em jantares, almoços ou mesas redondas. Alguns projetos já estão em fase de estudo e a primeira ação do grupo foi participar do Pedágio Solidário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Içara, em junho.
A diretoria da AJEI conta com oito membros e mais de 40 associados.
A associação está aberta e todos os jovens cidadãos içarenses. Interessados podem enviar e-mails para fi-lipe@grupopavei.com.br.
Tomaram posse: presidente Filipe Pavei (Grupo Pavei); vice-presidente William Biff Brígido (Sulpiso); secretário Antônio Cléber Gonçalves Júnior (Biodiesel Sul); diretor de marketing Alessandro Dal Ponte (NeuroDigital); diretor de eventos Alex Ferreira Michels (Cromocil); diretor de planejamento Eduardo Ribeiro (Grupo Pavei); diretor jurídico Rangel Conti Zanoni (Advogado); diretor financeiro Fernando Romancini (Sicredi).

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário