O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia: Desmanche de carro é encontrato por vítima

O desmanche foi encontrado pela vítima que investigava o paradeiro de seu veículo, ao receber informações sobre um suposto cemitério de carro, foi até ao local e confirmou a suspeita.

DIVULGAÇÃO
Diversos peças de carros e de motocicletas foram encontrados por D.M.W, um cidadão içarense que teve o veículo furtado, e soube que em um local deserto, no Loteamento Mari-li, em Içara, estava sendo usado como desmanche de carros.
W. formalizou a denúncia na Polícia Civil de Içara, que esteve averiguando no local e constatado o fato. O terreno parecia estar sendo ocupado há um bom tempo para “esfriar” e desmanchar veículos, frutos de roubos na região. Sem nenhuma construção por perto e somente mato ao redor o local tinha indícios de movimento constante em dois acessos. As primeiras investigações da Polícia Civil indicam que muitas pessoas frequentavam o possível desmanche no Marili.
Segundo in-formações do delegado Fernando de Faveri, um sus-peito foi identificado mas não pode revelar o nome para que não comprometa o restante da investigação, que corre em sigilo.
Cerca de cinco carros foram achados no local.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário