O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Variedades: Destaque Içarense 2011 já tem data confirmada

Os içarenses votaram nos cidadãos, empresas e entidades que foram destaque durante o ano; eles serão premiados com o troféu Destaque Içarense 2011, no dia 26 de novembro, no Clube Ipiranga.

As urnas já foram recolhidas com os votos da população aos 100 cidadãos, empresas ou entidades içarenses que mais se destacaram na comunidade durante o ano, Nas respectivas áreas de atuação.
Com os nomes já indicados, o Jornal Içarense (JI) comunica que o Destaque Içarense 2011 acontecerá no dia 26 de novembro, sábado, na Sociedade Recreativa Ipiranga, Centro.
O JI realiza o evento pelo 13º ano consecutivo. Durante a noite, além da entrega de troféus, é oferecido jantar para ganhadores e convidados.
As urnas para depósito dos votos foram disponibilizadas na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, Prefeitura Municipal de Içara, Câmara Municipal de Içara, Giassi Supermercados, Subprefeitura do Balneário Rincão e Abimar Supermercados, entre outros lugares.
Mas, nestes dois anos, a maioria dos votos foi recebida pela internet, através do site: www.votedestaque.com.br. A votação via web foi divulgada na contracapa do jornal por aproximadamente dois meses.
Também foram publica-das sugestões de categorias a serem indicadas.
“Nada mais justo é premiar essas pessoas e empresas que se destacaram durante o ano em diversos ramos de atividade no municípios”, ressalta o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto. “O próximo destaque pode ser vo-cê”, lembra.
O Destaque Içarense é um evento que também comemora mais um ano de conquistas do Jornal Içarense, rumo aos 18 anos de periodicidade em Içara, contribuindo para o crescimento do município ao registrar os acontecimentos diariamente na cidade.
Já fez um ano que o JI trocou de sede. A redação passou a atender na Rua Natal Tassi, nº 360, Centro, no dia 9 de agosto de 2010.
Devido ao crescimento do jornal e às necessidades de ampliação, teve que deixar a antiga sede, que era locada. Até o dia 6 de agosto de 2010, o periódico estava localizado na Rua Vitória, nº 828, Centro de Içara, onde permaneceu por quatro anos.
Além da redação, o local possui uma sala para o departamento financeiro, sala de reuniões, telemarketing e recepção. Faça uma visita e seja parceiro do Jornal Içarense.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário