O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Polícia: Homem embarca em ônibus e assalta cobrador e passageiros

Assaltos de forma corriqueira na mesma região parece não ter devida atenção das autoridades que deveriam prevenir e investigar para trazer a tranquilidade as pessoas que usam ônibus.

MASO NYETTO/JI
Mais um assalto a ônibus da Expresso Coletivo Içarense no Distrito Balneário Rincão, em Içara, preocupam os passageiros, os cobradores, os motoristas e a direção da empresa de transportes.
Na manhã de terça-feira, um ônibus foi assaltado por um homem desconhecido na Rua Antônio Pagani, Zona Sul do Rincão.
Segundo a Central da Polícia Militar, um elemento armado com uma pistola cromada e vestindo um moletom cinza, calça jeans e boné cometeu o assalto que rendeu R$ 600.
O motorista E.F., 49 anos, informou que ”o meliante entrou no coletivo, que transitou por dez metros, sacou uma arma e rendeu os passageiros, cobrador e pediu dinheiro, colocando dentro das vestes, levando tudo que podia”. Uma senhora entrou em pânico, mas, o assaltante pediu que ficasse quieta, depois fugiu em uma bicicleta, que ele já tinha deixado onde pretendia descer.
Este agora é o segundo assalto em menos de um mês que a empresa sofre. O primeiro, ocorreu nas dependências da garagem, na Zona Sul do Balneário Rincão, onde o cobrador A.S.B., 24, foi rendido, desta vez por dois homens numa moto, também armados com uma pistola, que tomaram a pochete que continha R$ 200, dinheiro das passagens.
A empresa descarta uso de câmeras de seguranças nos coletivos devido ao custo e sensibilidade dos aparelhos, segundo informações de Élvio Peruchi, gerente de transportes.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário