O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Não é bom que eu fique na pasta interinamente, sendo que os comerciantes têm o direito de indicar um nome. Por isso, pedi que eles façam a indicação logo, para que o prefeito possa nomear o novo secretário.” Vice-prefeito José Zanolli, sobre a indicação do secretário da Indústria e Comércio, que foi oferecido para Neuzi Silvestre, mas, que, não aceitou.

Prefeito Gentil da Luz
com o semblante bem melhor do que alguns dias atrás, esteve nesta sexta-feira visitando a redação do Jornal Içarense.
Entre vários assuntos, ele lembrou que Eduardo Pinho Moreira virá como governador em Içara, nesta terça-feira, 25,pois Raimundo Colombo está viajando, e deverá inaugurar a ICR-253, denominada Rodovia Afonso Bitencourt. “Neste dia, vamos homenagear os familiares de Afonso e algumas lideranças da comunidade, que deve participar de um almoço no centro comunitário. Doei os dois bois que arrematei na Festa de Santa Catarina, na localidade de Coqueiros. Moreira também vai receber a Medalha Jubileu 50 anos, que estava reservado para o Vice-Presidente da República, Michel Temer, que não pode vir em Içara no dia 6 de outubro. Ele também vai entregar o convênio para pavimentação dos 2,7 km do excesso da Rodovia Lino Zanolli até a igreja da Terceira Linha. A próxima etapa será até a Ponta do Mato”, comentou o chefe do Poder Executivo.
Gentil também ficou motivado com a filiação de Wagner Pizzetti no PMDB no dia 7.
Recentemente, em viagem a Brasília, encontrou o deputado federal Esperidião Amin (PP), político o qual tem o maior respeito, e o convidou para a inauguração do Residencial Amanda Costa.
Sobre o processo de cassação, comentou que as adversidades sempre vão ter mas que tem que superá-las. “ Quero o Zé Zanolli como o meu vice novamente. O Lula (presidente) teve o José Alencar como vice em duas oportunidades e o Clésio Salvaro, em Criciúma, já confirmou que gostaria que o Márcio Búrigo fosse seu vice novamente. Defendo a reeleição de Raimundo e Eduardo para Santa Catarina, e acredito que eles vão querer manter esse projeto também em Içara,” finalizou o Prefeito de Içara.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário