O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de outubro de 2011

Esportes: Handebol fica de vice

DIVULGAÇÃO
Mais uma modalidade esportiva desenvolvida pela Administração Municipal de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), ganha destaque em mais uma competição regional.
Os atletas do handebol de Içara participaram da primeira competição valendo medalha.
Os içarenses, com idade entre 10 e 14 anos, que fazem parte do projeto Esporte e Lazer na modalidade de handebol, participaram na tarde desta quinta-feira (20), da Copa SATC conquistando o segundo lugar do campeonato.
“Os atletas mostraram nas quadras da instituição um belo trabalho e toda a técnica que até então estava escondida”, relatou o professor do projeto José Manoel.
“Mais uma modalidade esportiva trabalhada com dedicação e pronta para alcançar resultados positivos em competições regionais e estaduais”, declarou o presidente da FME, Flávio Felisberto.
O projeto Esporte e Lazer, coordenado pela FME, contempla mais de 200 atletas nas modalidades de handebol (Bairros Aurora e Jaqueline); vôlei, futsal, basquete e atletismo (Centro).

p align="center">.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário