O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de outubro de 2011

Geral: Içara - Assinado convênio de pontes de concreto e bueiros

Os investimentos de R$ 2 milhões do Sistema Integrado de Administração Financeira serão aplicados nos bairros de Esperança, Jaqueline, Tereza Cristina, Nossa Senhora de Fátima e Vila Nova.

DIVULGAÇÃO
A espera valeu a pena! Este é o sentimento do prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, ao referir-se sobre os projetos de construção de pontes de concreto em Içara. Nos próximos dias será dada ordem de serviço para seis pontes de concreto e quatro bueiros celulares que serão construídos nas comunidades e bairros de Esperança, Jaqueline, Tereza Cristina, Nossa Senhora de Fátima e Vila Nova onde estão previstos investimentos no valor R$2 milhões; já disponíveis no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal-SIAFI.
O prefeito esteve em Florianópolis nesta quinta-feira (20) para a assinatura de convênio de recuperação pós desastre com o Ministério da Integração Nacional, onde estiveram presentes o Ministro Fernando Bezerra; o Secretário Nacional de Defesa Civil Humberto Viana; o Governador de Santa Catarina João Raimundo Colombo e o Secretário Estadual de Defesa Civil, Geraldo Althoff.
Ainda segundo o chefe do Executivo içarense os recursos emergenciais serão destinados exclusivamente para construção de pontes de concretos. “Estas pontes são muito esperadas pela população, que vem sofrendo com o estado precário das mesmas há anos. Por isso, resolvemos aguardar para construí-las em concreto indo em busca de recursos, pois esta ação resolverá o problema por completo e certamente dará maior segurança aos munícipes; melhorando a mobilidade, o escoamento da produção e desta forma estamos colocando em pratica nossa meta que é de humanizar a cidade”.
Acompanhou o prefeito no ato, a secretária Municipal de Defesa Civil, Marli de Faveri, e o Presidente da Associação de Moradores da Linha Pascoaline, Fabiano Bortolatto, que ficou feliz com a liberação de recursos para a construção da ponte da Linha Pascoaline. “É um sonho da comunidade que está sendo concretizado. Agradecemos o empenho de toda a equipe da administração, e principalmente do prefeito que não mediu esforços para trazer mais esta conquista para a nossa comunidade”, comemorou o presidente da Associação de Moradores.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário