O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Espero que ele consiga fazer com que os dois entrem em um acordo para que possamos cumprir com o compromisso de empossar um secretário para a Pasta. O Lili vai conversar com eles e me passar a informação”. Prefeito Gentil da Luz se referindo a um consenso entre os empresários José Francisco Pizzetti e Maurino Perez Barbosa para a Secretaria de Indústria e Comércio, que será intermediada pelo secretário de Governo, Lili Cabreira.

Ex-vereador Wagner Pizzetti
assume a Secretaria de Obras de Içara. Em reunião com o presidente do PMDB de Içara, Adilton Ricardo Tramontin; e com o secretário de Governo, Adelir Cabreira, nesta quarta-feira (26), o prefeito Gentil da Luz anunciou o nome do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo içarense Wagner Pizzetti para assumir a Pasta da secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
A posse de Pizzetti é um compromisso de Gentil da Luz com o deputado estadual Manoel Mota (PMDB).



Durante (1)
um uma ato de inauguração no bairro Vila Nova no final de semana, Gentil da Luz criticou ocupantes de cargos comissionados. “São muitos cargos comissionados que não estão a altura daquilo que nós queremos que é atender a população. Até por que quem está no serviço público não deve fazer isso como bico, mas como missão”, comentou o Prefeito.

Gentil da Luz (2)
reafirmou que os servidores que não tiverem satisfeitos e que estão falando mal do governo municipal podem pegar a mochila e irem embora.
“Quero pessoas servindo com alegria no meu governo e não por obrigação. Quem não tiver contente pode pegar o caminho de casa. A nossa missão é servir aos outros com humildade e dedicação”, finalizou.

Rápidas
* A reunião que ocorreria no dia 25 para tratar sobre a inauguração do relógio em frente ao HSD foi adiada para uma outra data a ser definida.
*Primeiro foi Antônio Palocci, depois Alfredo Nascimento, e agora Orlando Silva. Os ministros de Dilma Rousseff caíram devido envolvimentos em corrupções.
*O empresário Maurino Perez Barbosa já havia sido indicado antes de Neuzi Silvestre com apoio da Acii, quando o presidente era Adalberto Pizzetti.
* Os professores estaduais se reuniram ontem em assembleia em Lages e quase caíram no tapa, por não falarem a mesma língua. Que falta de educação.
* Arnaldo Lodetti Júnior deixou a política de lado e passou a se dedicar em projetos para Içara. Foi ideia dele a inovação no Natal em Içara.
*Presidente da CPI, Joaci Domingos Pereira, informou que vão solicitar ao juiz as cópias do processo das cédulas marcadas e dar os encaminhamentos.
*Devido o dia do servidor público, 28 de outubro, sexta-feira, a Administração Municipal de Içara decreta ponto facultativo nas repartições públicas.
* A Pastoral da Esperança será homenageada pela Câmara Municipal de Içara em uma sessão especial, nesta sexta-feira, dia 28, às 19h.

Frase
“Na Câmara não há bobos. O menos esperto ficou na suplência”. Ulisses Guimarães - Advogado e político do PMDB - 1916-1992)


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário