O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de outubro de 2011

Esportes: Final do Interbairros

DIVULGAÇÃO
O Campeonato Interbairros de Bocha, de Canastra e de Sinuca, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, encerrou em clima de festa nesta quinta-feira, dia 13.
As disputas e a comemoração aconteceram no Bar e Cancha Darolt, reunindo cerca de 250 pessoas,
Ao todo, 66 equipes de comunidades içarenses (sendo 25 equipes de bocha, 20 de canastra e 21 de sinuca) participaram deste terceiro ano de competição.
A equipe vencedora na bocha foi Campo Mãe Luzia; em segundo lugar ficou Gonçalves Esportes, do Cristo Rei; em terceiro, Terra Nostra, de Terceira Linha e em quarto lugar a Cancha do Paulista, do Distrito Balneário Rincão.
Os campeões da canastra foram: Vila São José, em primeiro lugar; vice Bar Darolt, da Segunda Linha; e Clube dos 50, da comunidade de Jaqueline em terceiro.
Na sinuca, a equipe do Bar do Marcelo, do Balneário Rincão, levou o primeiro lugar; Bar do Figueira, ficou em segundo e o Chef Lazo, foi o terceiro, ambos do Cristo Rei.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário