O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de outubro de 2011

Polícia: Após 13 anos sem reajuste Polícia Civil inicia protesto

Policiais Civis deram início a um protesto para um reajuste salaria, após treze anos sem modificações nem benefícios adicionais, e a camiseta será usada por todos que integram a classe.


O comando da Polícia Civil de Santa Catarina, após tentativa frustrada de marcar audiência com o Governador do Estado, Raimundo Colombo, que ainda não demostrou devida atenção necessária, iniciou nesta quinta-feira 13, uma campanha em todo estado, para que seja reformulada a folha de pagamento de todos policiais Civis com as correções exigidas pela categoria, que está ha 13 anos sem reajuste.
O uso das camisetas com a frase “ Salário da Polícia Civil, VERGONHA, um dos piores do Brasil” é a única manifestação até o momento da categoria, mas outras ações devem ser realizadas pela classe policial.
A Polícia Civil pede o apoio da população em geral e não descarta a possibilidade de ocorrer uma greve nos próximos dias.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário