O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Quem quiser ser presidente do PP tem que bater chapa comigo, Não abro mão, sou candidato. Nas eleições de 2012 sou a favor da cabeça de chapa”. Júlio César de Luca, candidato a presidente do Diretório do PP.

A disputa pelo comando do PP

nesta terça-feira, deverá ser de Golias contra Davi, e .não deve ter surpresas. Pois, lendo os nomes das duas listas, a Chapa 1, encabeçada por Júlio César de Luca, conta com a maioria das lideranças de peso do partido, sem desmerecer os demais. Por exemplo, tem o ex-presidente Arnaldo Lodetti Júnior, os ex-prefeitos Júlio Cechinel e Heitor Valvassori, os vereadores Osmar Manoel dos Santos, Darlan Carpes e Itamar da Silva, mais os ex-vereadores, Iara Amândio Martínez, João Batista Rodrigues, Tarcício Lima, Danúbio Gervázio Vieira e Valmor Rosso, entre outros.
Já, a chapa 2, conta com Dalvânia Cardoso, os ex-vereadores João de Bitencourt e Luiz Otávio Nunes, o Lula, Pedro Neves Marques, Sérgio Pizzetti (filho do ex-vice-prefeito Quintino Pizzetti) e as demais pessoas não tem um peso grande na política.
Estão sendo esperados 2,3 mil filiados que vão escolher os 44 membros do Diretório. Se for olhar no papel a chapa 1 deve dar um banho, mas, pode haver surpresas, pois a chapa 2, que é contra a coligação com o PMDB, ao contrário de uma parte da chapa 1, deve fazer das tripas o coração para ter a maior votação possível e ter direito proporcional dentro do diretório para “não entregar o ouro para os bandidos”.

Júlio César de Luca
Não tenho problema com ninguém dentro do partido. Mas, se tiver que haver disputa, sou candidato. Mas, tudo dentro do processo democrático. Trabalho para ter cabeça de chapa nas eleições do ano que vem”.
Comentário da semana passada

Dalvânia Cardoso
O nosso grupo, formado por várias lideranças de base do partido, é que vai decidir se aceita ou não a proposta. Por enquanto, não vou manifestar minha opinião, para que não digam que interferi. Vamos resolver em conjunto”.
Comentário da semana passada.

Nesta quinta-feira
a Câmara de Vereadores de Içara realiza uma sessão solene para a entrega da medalha do Mérito Desportivo Rafael Batista Mazzuchello à personalidades içarenses ligados ao esporte amador.
Os homenageados são Adílio Augusto Lima (em memória), José Serafim da Silva (em memória), Dalcioni Pizzetti, Dejaime Leacina, Flávio Felisberto, Nivaldo Valvassori, Patrick Ferreira, Paulo Dal Pont, Rodrigo Ranthum e Rodrigues Mendes.
A sessão solene inicia às 19h na sede do Legislativo e a comunidade está convidada a participar.

Frase
“Sou osso duro de roer, quero ver até onde vão essas denúncias.” (Deputado Federal e Ministro de Trabalho Carlos Lupi (PDT-RJ), sobre as suspeitas de cobrança de propinas de ONGs.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário