O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Variedades: Missionários da Assembleia de Deus realizam blitz

O 17º Congresso de Missões, de 12 a 15 de novembro, foi divulgado por um grupo de cerca de 20 alunos do curso de missões da Assembleia de Deus neste sábado, dia 5, através de blitz.

DIVULGAÇÃO
Cerca de 20 alunos do curso de missões da Assembleia de Deus de Içara realizaram neste sábado, dia 5, uma das atividades práticas do curso: a divulgação do 17º Congresso de Missões, que acontece de 12 a 15 de novembro.
Para isto, os estudantes organizaram a Blitz Missionária do Órgão Ceifeiros da Hora Final.
Muitos veículos foram abordados nos quatro pontos da blitz: Rua Coronel Marcos Rovaris (semáforo da Dagostin Calçados e no cruzamento da Ferrovia Tereza Cristina), e também na Rua Vitória (semáforo do Supermercado Abimar e no cruzamento da Padaria Vitória).
Além do convite para o evento, todas as pessoas receberam um panfleto com uma mensagem bíblica de evangelização.
O órgão Missionário Ceifeiros da Hora Final atualmente mantém 54 famílias de missionários em países das Américas, Europa e África. São alcançadas oito nações, incluindo o Brasil.
No Brasil a instituição possui missionários nos Estados do Amazonas, Minas Gerais e diversos municípios do interior de Santa Catarina.
Países como Haiti, Venezuela, Espanha, Portugal, Mali, Cabo Verde e Paraguai também possuem enviados pelo órgão.
No campo missionário são desenvolvidos trabalhos sócio-religiosos. Além da evangelização são executados serviços sociais como alfabetização de crianças, doações de alimentos, ajuda financeira e espiritual.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário