O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Polícia: Jovem é assassinado na porta de casa na Mineração

A Polícia Civil investiga oque poderia ter levado ao assassinato de Diego Réus, ocorrido no Bairro Aurora, e um aparelho celular achado no local do crime pode ajudar a elucidar o caso.
FRAMBER JÚNIOR/JI
Diego Réus, 26 anos, foi executado com três tiros no peito após ser chamado em frente de casa, na Rua Nei Amilton Brasil, no Bairro Aurora (Mineração), em Içara. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros. Contudo, não resistiu aos ferimentos.
Segundo depoimentos de vizinhos a Polícia Civil após os disparos um homem saiu a passos largos do local, mas não puderam identificá-lo.
A vítima já tinha sido ameaçada no sábado anterior ao crime, quando teve a casa alvejada por tiros. Ele não registrou queixa por estar ciente que era procurado pela Polícia Civil e poderia ser preso a qualquer momento.
Réus, que era bem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, furto e com um mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido em 2006, foi apontado como um dos participantes de ataques terroristas durante as eleições de 2008 em Içara. Com ele foram encontrados explosivos de fabricação caseira, escondidos na garagem da casa.
Segundo o Delegado da Polícia Civil de Içara, Rafael Marin Iasco, já existe um nome com grande possibilidade de ser o autor do crime, pois informações preliminares apontam que o suspeito tinha entrado em contato com a vítima momentos antes de acontecer o crime.
Réus também era investigada como suspeito de cometer outro crime envolvendo o assassinato de um homem com vinte e sete facadas cerca de dois meses.
Um aparelho celular encontrado no local do crime pode ajudar a Polícia Civil chegar até o autor dos disparos que tiraram a vida de Diego Réus. Os indícios levam a acerto de contas por tráfico de drogas

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário