O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O processo foi dentro da normalidade e da democracia, pois a maioria dos filiados vestiu a camisa do partido e não a do interesse.” Presidente da Comissão Provisória do PP, Tarcísio Lima, sobre a vitória da Chapa 2 sobre a Chapa 1. Hoje, vai ter a eleição do Diretório, depois de 8 meses.

Edson Astor, o Monginho,
ex-motorista do Prefeito Gentil da Luz, respondeu o comentário de Dalvânia Cardoso de que estaria transportando pessoas para votar na chapa 1 na eleição do PP.
“Estive na convenção, porque tenho muitos amigos dentro do partido, e também não sou do PMDB, e sim do PSB. Não transportei ninguém para votar na chapa 1, como ela disse. A Dalvânia não gosta de mim politicamente pelo fato das eleições passadas eu ter conseguido 80% dos votos a favor de Gentil da Luz, em Lombas Pedreiras, bairro onde ela morava, sendo que a ex-secretária não conseguiu nem eleger o candidato a vereador. Dalvânia, deixa o homem trabalhar, e se você continuar a criticar a Administração Municipal vou levar o Monge da Luz para Siderópolis, onde a pesquisa de aprovação do teu prefeito está mais baixa que o meu em Içara.”
Dalvânia apenas deu uma risada e não fez nenhum comentário, como se dissesse, quem ri por último ri melhor. E riu mesmo.
O Jornal Içarense adverte: Rir faz bem a saúde, pois liberam hormônios como endorfinas e serotina na corrente sanguínea o que proporciona o bem-estar.

Júlio de Luca
parabenizou a Dalvânia pela vitória, que através do voto ganhou o direito de ser presidente do partido, mas é importante que a minoria seja respeitada. “O processo democrático é legal, apenas as pessoas sacanas prejudicam a democracia. Estou contente com o resultado, pois mobilizamos o partido, só fico chateado com algumas inverdades”.

Vereador
André Jucoski (PSDB), o Polakinho, esteve reunido nesta quarta-feira, com o presidente tucano, Paulo Brígido, para conversar sobre a majoritária em 2012, buscando o fortalecimento do partido.
Brígido entende que o PSDB tem nomes para compor como prefeito e vice-prefeito, entre eles Polakinho, que se colocou a disposição da sigla.

Rápidas
* A reunião que ocorreria no dia 25 para tratar sobre a inauguração do relógio em frente ao HSD foi adiada para essa quinta-feira, às 13h30min
*Quando vai sair à nomeação do secretário da Indústria e Comércio. José Francisco Pizzetti e Maurino Perez Barbosa pleiteiam a vaga. Cadê o consenso.
* Arnaldo Lodetti Júnior, que sempre foi um grande articulador, sofreu uma grande derrota dentro do PP, para a aluna Dalvânia Cardoso, que foi mais rápida que ele.
*Presidente da CPI, Joaci Domingos Pereira, não comentou mais nada sobre a CPI das cédulas marcadas. Será que que vai terminar em pizza.
* Medalha do Mérito Desportivo de Içara 2011 “Rafael Batista Mazzuchello”, homenagem concedida pela Câmara Municipal, Será entregue hoje, dia 10, às 19h.

Frase
“Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem.” (Victor Lasky - Professor e escritor norte-americano - 1918-1990).

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário