O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polícia: PM aborda usuários de drogas no Rincão

Em três dias a Polícia Militar deteve cinco pessoas com drogas o que leva a acreditar que o tráfico está se intensificando no Distrito Balneário Rincão mesmo com as diligências policiais.

DIVULGAÇÃO
A guarnição da Polícia Militar de Içara realizou duas abordagens e encontrou uma quantidade de drogas no Distrito Balneário Rincão.
Por volta das 12h desta quarta-feira, 9, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pelo Balneário Rincão, quando na Rua Florianópolis abordou o motorista de um veículo. Não constatada nenhuma infração de trânsito, foi realizada busca pessoal em I.A.L., 31 anos, e foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, além de papel de seda para fazer cigarro. Assim, em desfavor do cidadão foi lavrado um Termo Circunstanciado e a droga foi apreendida.
Já, na terça-feira, 8, em ronda pelo Distrito, os policiais militares avistaram dois homens andando de forma suspeita pela Rua São Paulo. Após a abordagem, os masculinos não acataram as ordens da guarnição e ainda desacataram os soldados, resistindo a entrar na posição de revista pessoal. Após controlar a situação, foi encontrado com D.C., 20, e F.S.W., 21, uma quantidade de maconha do tamanho de uma caixa de fósforos pequena.
Em virtude da desobediência, da resistência e do desacato, além do porte de entorpecentes, os cidadãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Em ronda pela Rua Rio Grande, no Rincão, a PM encontrou com A.C.S, 18, uma pedra de crack. E com um adolescente de 14 anos, foi achado um cigarro de maconha. Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor de A. e o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar começa nos próximos dias a fazer rondas intensivas pelo Distrito Balneário Rincão.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário