O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Variedades: Escola Mª Arlete comemora 25 anos com 13ª Festa da Família

A 13ª Festa da Família da Escola Maria Arlete Lodetti vai homenagear professores, diretores e funcionários da instituição, que completa 25 anos em 2011; o evento acontece nesta quinta-feira.
CALEBE BORGES/JI
A Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti, do bairro Raichaski, realiza nesta quinta-feira, dia 10, a 13ª Festa da Família, às 19h, no ginásio de esportes da instituição de ensino.
O evento é promovido para comemorar os 25 anos de fundação da escola, que iniciou as atividades em 28 de fevereiro de 1986.
A 13ª Festa da Família vai contar com apresentações e homenagens aos primeiros professores, diretores e funcionários, com a presença de pais, alunos e convidados.
“Nestes 25 anos a escola tem procurado realizar uma educação de qualidade para a formação plena do cidadão e a inclusão proativa no mundo do conhecimento e do trabalho, visando à construção de uma sociedade mais justa, fraterna e feliz”, enfatiza a diretora da escola, Vanderléia Nunes.
A escola está situada na Rua Nereu Ramos, nº 682, no bairro Raichaski, município de Içara.
Em prédio próprio, a instituição atende com ensino de 1º grau. Encontra-se jurisdicionada à Rede Municipal de Ensino de Içara.
Tem por objetivo educar através dos princípios e disposições da lei nº 56/92 de 11.08.71 ministrando aulas para 10 turmas com ensino de 1º ao 5º ano e 11 turmas de 5ª a 8ª série.
Atualmente trabalha com 540 alunos e possui 44 funcionários.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário