O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Não conversaram comigo e nem com o partido, isso ocorreu somente entre Gentil da Luz e Arnaldo Lodetti Júnior”. Adilton Tramontim, Presidente do PMDB de Içara, em novembro de 2010, sobre a possível coligação entre PMDB e PP nas eleições municipais de 2012, que foi descartada com a vitória de Dalvânia Pereira Cardoso (PP).

Vereador André Mazzuchello Jucoski
o Polakinho (PSDB), e o secretário de Agricultura, Silvio João Viana, estiveram na Comunidade do Novo Caravággio reunidos com os representantes da Associação de Moradores, que reivindicam a terraplanagem do terreno, para construir um novo centro comunitário. Os tucanos se comprometeram em realizar o serviço.
O PSDB está se unindo para as eleições de 2012, e Polakinho e Viana são dois pré-candidatos a prefeitos pela sigla, caso saia com chapa pura.

A 79a Zona Eleitoral
de Içara, nesta terça-feira (15), realizou 185 operações no Balneário Rincão, durante a "Ação Social", que ocorreu na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Os servidores do cartório realizaram 124 revisões de dados, 54 transferências e 7 alistamentos.
Este foi o 3º atendimento volante ocorrido no Rincão, o que é bastante importante por tratar-se de um novo município. A Justiça Eleitoral já havia feito 230 operações com eleitores em setembro e 220 em outubro.

O governador
Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira e grupo gestor do Governo do Estado apresentaram, nesta quarta-feira (16), a nova proposta salarial para os servidores públicos do Estado.
Nas medidas estão o reajuste de 8% no vencimento de todos os funcionários, a incorporação dos abonos e o aumento no vale alimentação, criando uma política salarial única a todos os funcionários.Os benefícios vão gerar um aumento na folha salarial de R$ 729 milhões em 2012.

O ex-presidente Lula da Silva
sem barba tá muito estranho. Isso mesmo, o nosso ex-presidente teve que dar uma geral no visual, já se antecipando aos efeitos da quimioterapia. E o político teve uma ajudinha da esposa Marisa Letícia. E desde 1970 que Lula não tirava a barba. E lembram que há tempos a Gillete queria fazer uma campanha com ele? Enquanto isso, os ministros estão virando um câncer para Dilma.

Frase
“Uma guerra política é aquela em que todos atiram pelos lábios” (Raymond Moley - Professor de política e escritor norte-americano - 1886-1975).


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário