O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Política: PMDB de Içara realiza pré-convenção nesta sexta-feira

A pré-convenção do PMDB vai unir os militantes e prepará-los para a eleição do novo Diretório Municipal no dia 26; os peemedebistas já têm uma chapa de consenso e vão apresentar os nomes.

ARQUIVO/JI
Com o objetivo de mobilizar os peemedebistas para a convenção municipal do partido que acontece no dia 26, será realizada nesta sexta-feira, dia 18, a pré-convenção da sigla, no auditório da Cooperaliança, às 19h30min.
O evento vai reunir as principais lideranças do PMDB municipal e militantes. O grupo vai prestigiar a palestra “Competência e Sucesso”, do deputado federal Ronaldo Benedet, e escolher os membros que vão compor os grupos de trabalho.
Para a convenção no dia 26, que será feita no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina, a maior surpresa será por conta do novo presidente da sigla.
O atual presidente, Adilton Tramontim, informa que não tem mais interesse em continuar no cargo por falta de tempo disponível para se dedicar aos trabalhos.
“Não disponho de tempo para continuar à frente do partido. A maioria gostaria que eu continuasse. Mas, o PMDB precisa de alguém que tenha condições de se dedicar mais integralmente”, ressalta Tramontim, acrescentando que, mesmo fora da presidência, vai continuar dando todo o suporte e trabalhando pela sigla como vem fazendo até a data de hoje.
Apesar de a chapa para o novo Diretório já ter sido escolhida por consenso, o novo presidente ainda não foi definido. “Ainda não decidimos. Mas, temos muitos nomes que podem preencher esta vaga”, comenta. O presidente cita como nomes cogitados os de Adelir Cabreira, Joel Antônio Casagrande, Antônio de Mello, Tarcísio da Luz, entre outras lideranças.
O Diretório terá nomes novos, devido à saída de alguns integrantes para integrar o PMDB do Balneário Rincão.
“Não existe discórdia. O nome será escolhido por consenso. A diretoria está unida para a reeleição do prefeito Gentil Dory da Luz”, garante Tramontim.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário