O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Variedades: Gruta de Na Sra de Fátima comemora um ano com festa

Mais de mil pessoas do movimento carismático da Diocese de Criciúma são esperadas na festa de um ano de inauguração da Gruta de Nossa Senhora de Fátima, em Novo Caravággio.
DIVULGAÇÃO
A Gruta de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Caravággio, em Içara, foi inaugurada no dia 21 de novembro de 2010.
A obra foi feita no terreno da Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese São José, de Criciúma.
Os carismáticos vão comemorar o aniversário da gruta no próximo domingo, dia 20, com orações e louvores. O evento inicia às 8h, com celebração de banda católica. Em seguida, às 9h, missa com o Padre Antônio Mendes.
Após a missa, a festa segue com almoço e música até as 16h.
O assessor da RCC de Criciúma, Padre Antônio Madeira, e o bispo da diocese, Dom Jacinto Inácio Flach, já confirmaram presença. “Estendemos o convite a toda comunidade. Vamos montar uma tenda com palco, oferecendo estrutura para acomodar os visitantes. Esperamos mais de mil pessoas, integrantes do movimento RCC de toda diocese”, ressalta o responsável pelo terreno da gruta, Ademir Maffei.
Os participantes poderão tomar café da manhã e almoçar no local por R$ 10. Além disso, barraquinhas de quitutes estarão à disposição. “Desde a inauguração da gruta, já fizemos um banheiro com chuveiro e estamos construindo um quiosque. Nosso objetivo é construir um centro de evangelização com capacidade para mais de cinco mil pessoas sentadas”, conta Maffei.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário