O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Geral: Congresso de Missões Ceifeiros da Hora Final atrai multidão

O Congresso de Missões Ceifeiros da Hora Final reuniu cerca de sete mil pessoas em quatro dias de celebração; a Igreja Assembleia de Deus de Içara realizou a formatura de 22 novos missionários.

DIVULGAÇÃO
O Órgão Missionário Ceifeiros Hora Final, da Assembleia de Deus de Içara, comemorou a realização da 17ª edição do Congresso de Missões do departamento, que atraiu aproximadamente sete mil pessoas até Ginásio Esportivo Ergínio Januário Borges, em Içara, entre os dias 12 e 15.
Além dos fiéis da igreja, pessoas de outras denominações religiosas também participaram do evento.
Autoridades como o presidente da 10ª Região da Convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Ciadescp), pastor Arnoldo Floriano, e o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, marcaram presença e mencionaram apoio à realização da festividade e ao trabalho da instituição. “Só temos a agradecer à Assembleia de Deus de Içara, que exerce importante trabalho nos bairros do município e também em todo o mundo”, comentou o prefeito.
As atrações eram muitas. A Orquestra Sinfônica Celebração apresentou canções abrilhantando a festa.
As duplas ‘Os Gauchinhos de Deus’, de São Paulo, e ‘Os Levitas’, do Rio de Janeiro também se apresentaram. O grupo de internos do Centro de Recuperação Vida Jovem entoou a canção tema da organização.
Missionários de Santa Catarina, Paraguai e Nicarágua relataram um pouco do que vivenciaram na obra missionária em 2011.
“As dificuldades encontradas na evangelização das pessoas são muitas, mas nada apaga a chama de levar o evangelho de Cristo às nações”, expressaram os missionários.
Durante o evento também foram realizadas orações pelos presbíteros Jair Laurindo e João Batista Ramos, que irão com as famílias ao campo missionário de Portugal e São João do Oeste (SC) respectivamente.
Na penúltima noite foi realizada a formatura de 22 alunos do Curso de Missões e Liderança, ministrado durante três meses. O ADAD, grupo de Escoteiros da igreja, realizou a entrada e retirada das bandeiras, sob o comando do sargento do Corpo de Bombeiros, presbítero Eraldo Pereira.
O tema central do congresso foi ‘Estamos no Ano da Colheita: É Tempo de Fazer Missões’.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário