O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 26 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O poder seja de que cor partidária for, tenta monopolizar a comunicação social.” (Inês Pedrosa - Jornalista e escritora portuguesa).

Os vereadores de Içara
aprovaram na sessão legislativa desta quinta-feira, dia 24, as contas do município de Içara no Exercício de 2009, primeiro ano do mandato do Prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB). O Projeto de Decreto Legislattivo foi aprovado por unanimidade, seguindo o parecer com ressalvas do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC).
Em entrevista a Rádio Difusora nesta quinta-feira, dia 24, o prefeito Gentil da Luz (PMDB) acusou a presidente do PP, Dalvânia Cardoso, de articular com partidos e vereadores para que o projeto de empréstimo de R$ 5 milhões para o Programa Cidade Digital não fosse aprovado. “Ela articulou para que esse projeto não fosse aprovado para dizer lá na frente que o Gentil não cumpriu com o projeto da Cidade Digital. Isso é fazer política pensando no mal da cidade”, disse o prefeito, acrescentando que o mesmo projeto foi aprovado em Siderópolis, município onde Dalvânia é secretária e em Forquilinha.
Dalvânia foi eleita presidente do PP, tendo como vice Tuca Fabris, que é um crítico da Administração Municipal, e quer mostrar que o PP é oposição ao PMDB. Mas essa tarefa não vai ser muito fácil, principalmente na Câmara de Vereadores, pois o Diretório não agrega poderes sobre Itamar da Silva e Darlan Carpes, que trabalharam para a chapa 1, tendo apenas o apoio de Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho, que também não vem fazendo oposição ao PMDB.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário