O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 26 de novembro de 2011

Geral: Destaque Içarense 2011 acontece neste sábado

Os içarenses votaram nos cidadãos, empresas e entidades que foram destaque durante o ano; eles serão premiados com o troféu Destaque Içarense 2011 neste sábado, dia 26, no Clube Ipiranga.
ARQUIVO/JI
O Jornal Içarense (JI) realiza neste sábado, dia 26, o Destaque Içarense, evento que premia os 100 ícones do município, entre personalidades, empresas e entidades, que fizeram a diferença durante o ano de 2011 na cidade.
Os homenageados foram eleitos através de voto popular e recebem o troféu hoje. Serão premiadas categorias como vereador, empresário, supermercado, advogado, cirurgião dentista, esportista, farmácia, educador e escolas.
A festa acontece no Clube Ipiranga, Centro, às 20h.
Este é o 13º ano consecutivo da premiação.
Durante a noite, além da entrega de troféus, é oferecido jantar para ganhadores e convidados.
As urnas para depósito dos votos foram disponibilizadas na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, Prefeitura Municipal de Içara, Câmara Municipal de Içara, Giassi Supermercados, Subprefeitura do Balneário Rincão e Abimar Supermercados.
Mas, neste ano, a maioria dos votos foi recebida pela internet, através do site: www.votedestaque.com.br. A votação via web foi divulgada na contracapa do jornal por aproximadamente dois meses.
Também foram publicadas sugestões de categorias a serem indicadas.
“Nada mais justo é premiar essas pessoas e empresas que se destacaram durante o ano”, ressalta o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto.
O evento também comemora mais um ano de conquistas do Jornal Içarense, que completou 18 anos de periodicidade em Içara.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário