O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esportes: Pedreiras e Cristo Rei na final do Quarentão

CALEBE BORGES/JI
Rodada desta quarta-feira definiu os finalistas do Campeonato de Futebol Suíço Quarentão organizado pela Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara.
A final será dia 2 de dezembro, às 20h, entre União Pedreiras/Abimar Supermercados x Cristo Rei.
No primeiro jogo da semifinal, o União Pedreiras/Abimar Supermerca-os não passou de um empate em 1 a 1 com o Artemio Serafim/Marcelo Embalagens. Os gols foram marcados por Bigo (Pedreiras) e Manoel (Artêmio).
Na outra partida da noite, o Cristo Rei, com gols de Jorge (2), Betinho (2) e Deja, goleou o Jaqueline/Mercado Rossa por 5 a 2. Névio e Regi descontaram.
Até o momento foram realizados 17 jogos, marcados 82 gols, uma média de 4,8 por partida. O artilheiro da competição é Everaldo (Pedreiras), que balançou as redes sete vezes.
Na derrota do Laje Silva por 3 a 2 diante do Cristo Rei, o árbitro se equivocou e terminou a partida aos 14 minutos do segundo tempo, gerando protestos do Lage Silva, que preferiu não ir adiante com os protestos.
De acordo com Valdir Damiani Alves, presidente da LESC, a liga se posicionou favorável na realização dos 11 minutos de jogos restantes, mas a equipe prejudicada não achou interessante voltar a campo prevalecendo o resultado de 3 a 2 para a equipe do Cristo Rei.
A LESC realiza o congresso técnico do primeiro Campeonato Regional de Futsal no Balneário Rincão nesta sexta-feira, 25, às 20h, no Hotel Soratur, em Criciúma. As fichas de inscrições deverão ser entregues neste dia. Os times interessados devem fazer contato antecipado pelos telefones (48) 9916-7541/8403-2504/99081298, informa Alves.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário