O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Política: PMDB Mulher de Içara organiza Convenção Municipal

DIVULGAÇÃO
O PMDB Mulher de Içara se reuniu, na noite desta terça-feira, dia 22, a fim de discutir e organizar a participação do segmento na Convenção Municipal do partido, que acontece neste sábado, dia 26, das 13h às 17h, no Centro de Eventos Castelo, do bairro Tereza Cristina.
Segundo a presidente do PMDB Mulher, Vanusa Fernandes Mateus, os nomes das pré-candidatas a vereadoras para o pleito de 2012 foram discutidos e serão apresentados na convenção. Além disso, as comemorações dos 20 anos de fundação e atuação do PMDB Mulher de Içara também foram tratadas no encontro.
“O PMDB Mulher é forte e atua desde 1992 no município. Mas, Içara ainda necessita da atuação feminina no cenário político. Por isso, queremos otimizar e fortalecer ainda mais a participação da mulher nas discussões sociais e também na elaboração de políticas públicas voltadas à população feminina ”, declara a presidente. Para a vice-presidente Eliana Jucoski, esta é, mais do que nunca, a hora da mulher na política içarense. Convidando para a Convenção Municipal, a presidente acrescentou: “Pretendemos ganhar representatividade na Câmara e reeleger o projeto de governo do PMDB nas próximas eleições. E, por isso, sábado, daremos mais um importante passo desta caminhada”.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário