O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Esportes: Criciúma perde e se complica na Série B

Na disputa por um lugar no G-4 da Série B do Campeo-nato Brasileiro, o Vila Nova levou a melhor sobre o Criciúma ao vencer o confronto desta sexta-feira por 2 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada da competição. De quebra, a equipe da casa ainda viu o atacante Tú-lio assumir a artilharia isolada do torneio, com sete gols marcados, superando Herrera, do Corinthians, que marcou 6.
Com 13 pontos ganhos, o Vila Nova é o quarto colocado e, para se manter no G-4, o time terá de torcer contra São Caetano e Barueri na rodada. Já o Criciúma parou nos dez pontos, na parte intermediária.
O primeiro gol do confronto saiu aos 45min da etapa inicial, na cobrança de pênalti de Túlio. Veio o segundo tempo e, logo aos 3min, o Vila Nova consolidou a vitória, quando Caíco cruzou, a zaga do Tigre não cortou e Luis Carlos não teve trabalho para marcar o segundo gol..
O Criciúma tenta a reabilitação nesta terça-feira, em casa, contra o Paraná, que perdeu para o América-RN por 3 x 2, enquanto no dia 4, o Vila Nova voltará a campo para pegar o Fortaleza, no Castelão.
Enquanto Jean Coral irá defender o Vitória de Guimarães, clube de Portugal, que disputa pela primeira vez a Liga dos Campeões, o atacante Jardel, ex-jogador do Vasco e do Grêmio, mostrou , nesta semana, interesse em acertar com o tricolor criciumense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário