O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Geral: Inaugurada Praça de Esporte Fernando Pacheco

Moradores de Içara passam a desfrutar de um local bonito e aconchegante, criado para melhorar a qualidade de vida da população, a partir desta sexta-feira.
Centenas de pessoas não se preocupou com a fina chuva e prestigiaram na noite de ontem a inauguração da Praça da Juventude Fernando Pacheco, a Praça do Imigrante e o Museu do Ferroviário Anselmo Cargnin. O local deve ser transformados no ponto de encontro de jovens, adultos e crianças.
O ato de inauguração e de entrega, que teve início às 19h, contou com apresentação de bandas, show pirotécnico e muitas homenagens forram feitas, uma delas para os famíliares de Anselmo Carginin e Fernando Pacheco. Entre elas, uma em especial.
Um local, que antes sempre foi considerado um banhado e escuro, onde as pessoas evitavam de passar pela falta de segurança, foi revitalizado e transformado em um espaço que vai servir para caminhadas, prática de esportes e conhecimento da história do município por parte dos iça-renses e de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário