O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Esportes: Criciúma perde para o Ceará e cai na tabela de classificação

O Criciúma voltou a jogar mal e perdeu para o Ceará, no Castelão, por 3 a 1, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado o Tigre permanece com 10 pontos e momentaneamente ocupa a 14ª posição na tabela, bem próxima da zona do rebaixamento da competição.
O Ceará abriu o placar logo aos cinco minutos, com o atacante Luis Carlos cobrando pênalti, Vavá ampliou aos 13 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa Vavá marcou o terceiro aos quatro minutos. Jael descontou para o Tigre aos 26 dando números finais a partida.
O técnico Gelson da Silva pode ser demitido, pois perdeu as três últimas partidas e está a um ponto da zona de rebaixamento. A diretoria deve exigir uma reação urgente.
Para o próximo partida diante do Avai, dia 12, no Heriberto Hülse, o Tigre deverá contar com os atacantes Jardel e Luiz Mário, e também com Acerola, que retornou ao clube, após a documentação do atleta ter sido liberada pelo empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário