O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Política: PMDB e coligação registram candidaturas em cartório

A coligação "Por uma Içara mais Humana" (PMDB, DEM, PDT, PPS, PC do B, PRB, PSL, PRP, PTC, PSC, PT do B, PV e PSDC) registrou as candidaturas, a prefeito (Gentil Dory da Luz/PMDB), a vice-prefeito (José Zanolli/DEM) e a vereadores (nominata com 40 candidatos), na tarde deste sábado, no Cartório Eleitoral de Içara.
O presidente do PMDB, Adilton Tramontin, ressaltou a importância desta parceria para uma administração humanizada enfatizando a necessidade e importância de mudança. "Foi dada a largada. Agora é trabalhar com a coordenação do plano de governo (vereador Murialdo Gastaldon/PDT) para difundir este plano que é focado principalmente na valorização do ser-humano", enfatiza.
O candidato a prefeito, Gentil Dory da Luz, frisou a formação de uma forte aliança dedicada a trabalhar para construir uma Içara mais humana, salientando a partici-pação da comunidade na administração pública", complementa Da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário