O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Esportes: Muitos gols na sexta rodada do Içarense

As doze equipes que disputam o Campeonato Içaren-se de Futebol 2008 se enfrentaram no fim de semana pela sexta rodada da competição.
A maior goleada da rodada ficou por conta do Jaqueline, que venceu o Jardim Silvana por 5 x 2. Com este resultado, o Jaqueline pula na tabela para a sétima colocação com oito pontos, enquanto o Jardim Silvana se mantém na lanterna, com apenas um ponto ganho.
O São José marcou três em cima do União da Praia, que com a derrota fica em o nono lugar, com sete pontos. Com a vitória o São José ficou em quinto, com dez pontos.
O Vila Nova, empatou com o Presidente Vargas em 2 a 2, e se mantém na liderança, com 16 pontos, seguido de perto pelo Presidente Vargas, com 13 pontos.
O Atlético Içarense venceu o Barracão de 1 a 0, o Praia ganhou de 2 a 1 do Barão e o União do Sul empatou em zero a zero com o Liri.
Marcelo Silva do Vila Nova é o goleador, com 7 gols.
Resultados do Sub-20: Jaqueline 1 x 1 Jardim Silvana; São José 2 x 2 União da Praia; Vila Nova 1 x 0 Presidente Vargas; Barracão 1 x 4 Atlético Içarense ; Praia 1 x 4 Barão e União do Sul 2 x 4 Liri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário