O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Variedades: Há vagas para a Banda Municipal

Como já dizia Chico Buarque de Holanda : "Estava a toa na vida o meu amor me chamou, pra ver a banda passar cantando coisas de amor".
Jovens, que podem contribuir para o resto desta música e interessado em fazer parte do corpo coreográfico da Banda Municipal Padre Boleslau Smielevski, de Içara, não podem perder agora essa grande oportunidade.
Conforme o professor Edson Luiz Ferreira de Lima, adolescentes com idade entre 12 e 16 anos podem participar do projeto. Os ensaios acontecem todas as quartas, nos períodos matutino e vespertino na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes.
Segundo ele, elas vão receber aula de dança, além de ensaiar todos os detalhes da marcha. Na dança terão balé, street dance e também outras linguagens necessárias de música para que o corpo coreográfico e a banda estejam sempre em harmonia, já que os ensaios acontecem ao mesmo tempo.
Este ano, a banda se prepara para o tradicional desfile de Sete de Setembro e ainda para festivais de bandas em Criciúma e Florianópolis.
Os interessados podem se encaminhar a Secretaria da Educação até o fim da próxima semana e garantir a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário