O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Esportes: Tigre perde para Juventude em pleno HH

A derrota por 1 x 0 do Criciúma para o Juventude, na noite desta terça-feira, no Heriberto Hülse, contou com um importante ponto em comum entre as equipes. Ambas estavam sob novo comando técnico na Série B.
O Criciúma está com o interino Luiz Gonzaga Milioli após a saída de Édson Gaúcho, que encerrou o ciclo com a derrota do último final de semana, diante do América-RN. Já o time gaúcho demitiu Zetti e Ivo Wortmann assumiu a equipe pela terceira vez.
Depois de dez rodadas na zona de classificação, o Juventude despencou e está em oitavo, com 29 pontos, seis a menos do que o quarto colocado, o Vila Nova.
Com a derrota para os gaúchos, o Criciúma mantém a rotina de reanimar times que estão a perigo na competição. O novo resultado negativo também amplia mais o sofrimento do torcedor e a crise aumenta no HH, com o Tigre na zona de rebaixamento.
Com a bola rolando os jo-gadores do Tigre não se encontravam em campo e criaram poucas chances de gols.
Aos 43 minutso, Luiz aproveitou o rebote da zaga do Criciúma para marcar o único gol do jogo.O Tigre tentou reagir, mas não conseguiu e saiu de campo ouvindo os lamentos do torcedor.
O próximo compromisso do Criciúma será nesta sexta-feira contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, no interior paulista. Já o Juventude encara o Bragantino, sábado, em Caxias do Sul (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário