O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Edição 1.483 - -Política: Da Luz e Zanolli vão agradecer os votos nos bairros até dezembro

Ainda desfrutando os louros da vitória na eleições municipais de Içara, na qual receberam 52,06 na preferência dos eleitores içarenses, Gentil Dory da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM-25) prometem retornar em todas as localidades para agradecerem os votos recebidos.
A dupla eleita faz questão de frisar que todos os com-promissos assumidos em campanha serão honrados, como a criação de novos postos de saúde e o de 24 Horas, pavimentações de ruas, novas creches, internet banda larga e a principal delas, tentar impedir a instalação da Mina 101.
"Vamos consultar a procuradoria do município e se for possível, vamos suspender a vinda da mina para Içara e para isso vou interferir no Legislativo no sentido de aprovar projeto que defina restrições para evitar a implantação da mineração", diz.
Por sua vez, Zanolli, acrescenta que a vitória foi de todos içarenses, que torciam para uma renovação e que a administração municipal vai fazer de Içara uma cidade mais humana voltada para o todo e não para uma minoria.
"Fizemos uma campanha apartidária, e até dezembro vamos agradecer os votos recebidos neste 5 de outubro", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário