O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Esportes: Ônibus para torcedores do Criciúma

Objetivando contar com apoio da torcida, a diretoria do Criciúma decidiu colocar ônibus a disposição para quem estiver disposto a se deslocar à Ressacada, em Florianópolis, para o jogo diante do Avai.
Torcedores 100%, adimplentes, desde que compa-reçam com antecedência à secretaria do clube, muni-dos com a carteirinha de sócio e com cópia e original da carteira de identidade, terão direito a passagem.
A idéia inicial era de garantir dez ônibus aos associados em dia com as mensalidades, mas por enquanto, apenas seis estão confirmados.
O Criciúma adotará medidas para evitar problemas durante o deslocamento dos torcedores. Será proibido o consumo de bebidas alcoólicas no trajeto e cada ônibus terá dois seguranças contratados pelo clube para coibir os abusos.
Enquanto a diretoria trabalha para contar com o torcedor em Florianópolis, o técnico Paulo Campos segue orientando treinamentos para o grupo de jogadores.
Ontem os treinamentos aconteceram em dois períodos do dia e a equipe será divulgada na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário