O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Geral: Cefet realiza homenagem aos professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Içara realizou nesta quarta-feira uma comemoração diferente para o dia dos professores. Música, poesia e comidas conduziram as homenagens. "Normalmente são canceladas as aulas e eles não são reconhecidos pelo trabalho. O nosso objetivo é estimular os educadores com essa valorização", explica Glória Mariano, coordenadora do Cefet de Içara.
E parece que o objetivo foi alcançado. Emanoela Cardoso Zanchi, professora de Informática Básica, afirma ter se sentido abraçada por seus alunos. "É gratificante ver que eles prepararam tudo isso. Eu me senti muito valorizada", conta a educadora.
Emanoela, que é engenheira civil, está tendo a primeira experiência como professora e afirma estar adorando a experiência.. "A minha turma é bastante mista em idade e escolaridade, mas todos estão tendo ótimo desempenho. O sucesso do Cefet vem de um todo, é o conjunto de alunos, coordenação e professores que faz com que dê certo", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário