O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Edição 1.510: Política: PMDB e coligados fazem festa da Vitória

Depois da inesquecível crise política, acompanhada de violência e transtornos e que marcaram as eleições de 2008 no município, a vitória do PMDB é garantida. E será comemorada em "grande estilo" com direito a carreata e confraternização, aberta também à comunidade. A coligação "Por Uma Içara Mais Humana", fará o evento que terá início hoje às 10h da manhã com a saída, em carreata, da Avenida Procópio Lima em direção ao Balneário Rincão, e segue durante toda à tarde. A festa será no Centro Comunitário com a animação do Grupo Balanço.
Segundo o prefeito eleito, Gentil Dory da Luz, essa será a oportunidade de reunir e agradecer todas as pessoas que de uma maneira ou de ou-tra colaboraram para a realização desta conquista.
Segundo informações, o churrasco será distribuído gratuitamente aos convidados, incluido a comunidade. O refrigerante e a cerveja serão vendidos a preço de custo aos presentes.
O prefeito eleito solicitou o convite à comunidade através de um carro de som que circulou pelo município durante a semana.
Gentil da Luz, que foi a Brasília segunda feira, dia 10, em busca de propostas de orçamento para 2009, retornou ao município nesta sexta-feira, dia 14. Os detalhes da viagem ainda não foram divulgados pela assessoria, que certamente divulgará no início da próxima semana. Da Luz esteve acompanhando o Fórum Parlamentar e conforme os projetos apresentados no "Plano de Governo", Gentil e Zanolli tambem apresentaram emendas para o recurso da saúde e agricultura.
Agora, é aguardar as divulgações da assessoria e festejar a vitória do prefeito, do vice e vereadores eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário