O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Esportes: CPAI, Vila Nova e Praia são os destaques da rodada

Depois da paralisação de uma semana, devido as fortes chuvas que castigaram a Região Sul, teve início no final de semana a terceira rodada do Praião 2008/2009, 2a Taça Rádio Eldorado.
A esfriada de um fim de semana sem jogos deu tempo para as equipes recuperar os atletas machucados e fazer a diferença dentro da arena.
Isso ocorreu com o Vila Nova, que, domingo de manhã, depois da estréia com derrota, não tomou conhecimento do Comerciário e aplicou uma goleada de 6 x 2.
Na sequencia da rodada, o mesmo ocorreu com o CPAI, que manteve 100% de aproveitamento ao vencer, por 2 x 1, o Alô Você.
Na parte da tarde, o Esporte Clube Praia, se superou na competição regional, e goleou o União da Praia, por 5 x 0. Na sequência, a Carbonífera Criciúma mostrou que vem com tudo para conquistar o bi-campeonato e ganhou, por 2 x 0, o time do Ajax.
No sábado, a equipe do Palmeiras aplicou 4 x 0 no Siderópolis, enquanto o Espaço Alternativo, passou trabalho para vencer o Trlho, por 2 x 1, numa partida bem disputada do começo ao fim.
A quarta rodada marcada para o próximo fim de semana, terá mais seis disputas. No sábado jogam: JR x Praia e CPAI x Carbonífera Criciúma. E domingo de manhã têm: União da Praia x Trilho e Palmeiras x Ajax. E à tarde jogam Sideropolis x Alô Você e Espaço Alternativo x Comerciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário