O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Esportes: Guerreiros bem próximo da classificação do Suíço Diurno

O placar foi modesto, mas o 1 a 0 marcado pelo Guerreiros sobre o Multicópias coloca o time mais próximo da classificação para a próxima fase do Suíço Diurno da Zona Sul.
O carimbo do passaporte depende somente de um ponto, ou do tropeço do Itanorte ou do Pierini. A equipe, líder da Chave A, também é a única que conquistou a maior pontuação, obteve 15 pontos com um aproveitamento de 100%.
Os demais resultados do fim de semana: Auto Posto 4 x 3 Oriente, Jorginho Lanches 0 x 2 Itanorte Transporte, Naspoline 2 x 2 Construtora Locks, Nostragamus 2 x 3 Irmãos Olivo, Domus Telhas 2 x 1 I-nimigos da Bola, GF 5 x 3 Netto Contabilidade e Posto Dário 4 x 0 MDS.
Na noite desta segunda-feira foram realizadas duas partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Suíço Noturno. A Noemi Encadernações empatou em 2 x 2 com o Clube de Ás enquanto os Atletas de Cristo perderam por 3x1 para o Notebook Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário