O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Política: Paulo César Crescêncio é o novo diretor da Câmara

Depois de assumir a presidência da Casa Municipal, o vereador Acirton Costa (PMDB), nomeou Paulo César Crescêncio (o PC), para assumir a diretoria geral do Legislativo.
Segundo Costa, a decisão da escolha se deu depois de assumir o posto. "O PC é um militante antigo do PMDB, tem conhecimentos dos procedimentos Legislativos e é um homem de total confiança", garantiu.
Crescêncio, por sua vez, informou que honrará o voto de confiança do presidente e que vai trabalhar com toda a transparência", falou com satisfação.
O diretor também informou que já se reuniu com os funcionários da Câmara explicando a forma de trabalho, que segundo ele, é primar pelo atendimento de todas as pessoas de forma igualitária e sem distinção partidária. "Queremos que as pessoas se sintam a vontade nesta casa, que é de todos".
Paulo César já trabalhou como assessor parlamentar na Câmara do município e também foi presidente do JP-MDB e presidente da Executiva Municipal do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário