O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Esportes: Criciúma está escalado para enfrentar o Avaí

O Criciúma, que anunciou, na tarde de ontem, a contratação de um atacante para o Catarinense e para as demais competições do ano, está esclado para o jogo de hoje contra o Leão da Ilha.

O técnico do Criciúma, Leandro Machado, deve definir na tarde desta quarta-feira a equipe que vai enfrentar o Avaí, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse. A direção do Criciúma espera um bom público na noite de hoje.

Machado deverá manter a mesma formação que atuou em Timbó, na vitória de 3x2 sobre o Metropolitano. O que pode mudar diz respeito à zaga, da qual o zagueiro Leonardo poderá ficar de fora, desde que seja concretizada a negociação com o futebol de Israel. O treinador aproveitou as atividades de segunda-feira para testar opções para o lugar de Leonardo.

Recuperado de lesão, Anderson Kanu treinou entre os titulares. Na segunda parte do treinamento, a novidade foi Basílio na zaga. O lateral-esquerdo Evandro, que vem treinando como zagueiro, é outro jogador que pode atuar na função. "A gente espera fazer as contratações ainda essa semana", disse Rampinelli. Além de dois zagueiros, o Criciúma procura um lateral-direito, um meia e um atacante.

Exaltando as virtudes e citando algumas limitações, o atacante Paulo Matos foi apresentado nesta terça-feira como mais novo reforço do Criciúma. "Raça nunca vai faltar. A parte técnica pode falhar, afinal não sou nenhum craque, mas vou sempre honrar a camisa", afirmou o atleta. Paulo Gomes de Matos completou 25 anos no domingo, tem 1m70cm e 72 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário