O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Distrito: Terça-feira de sol garante diversão e agito na beira-mar

Depois de um domingo de intenso vento, que obrigou os banhistas a irem mais cedo para casa, o sol colaborou nesta terça-feira e muitas pessoas aproveitaram para curtir a beira-mar do Rincão.

Quem vai a praia é para curtir os dias ensolarados e foi isso que aconteceu nesta terça-feira. Um grande número de veranistas e moradores do Balneário Rincão lotaram a beira-mar do Balneário Rincão para curtir os últimos dias de férias.

A água do mar ainda continua suja, mas isso não impediu que os veranistas tomassem banho.
Para a gaúcha Sônia Sartori, que há 29 anos veraneia no Rincão, tudo está bom e pede que a subprefeitura coloque uma passarela de madeira em frente ao Edíficio Panorâmico, onde reside.

Já Paulo Trindade, que reside em Criciúma, alega que está faltando atividades de melhor qualidade para os banhistas. Para que os banhistas encontrem a praia limpa, todos os dias, de manhã, o servidor público, Fabiano Manoel dos Santos, passa o trator com grade para tirar as sujeiras, que são recolhidas por outra equipe de funcionários da sub-prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário