O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esportes: PC assume a LAI e busca parcerias para as competições de 2009 em Içara

O presidente da LAI, Paulo César Crescêncio, o PC, está estudando, junto à diretoria, mudanças no Campeonato Içarense e realizações de novas competições no município neste ano.

A Liga Atlética Içarense (LAI) começa o ano pensando em novas competições para a temporada de 2009 no município. Os assuntos estão sendo discutidos pela atual diretoria da liga de futebol.
O novo presidente Paulo César Crescêncio, o PC, informou que, em uma reunião realizada na Liga Araranguaense, ficou confirmada a participação de duas equipes de Içara na Copa Sul dos Campões. O Esporte Clube Presidente Vargas e o Clube Esportivo São José, que irão defender as cores da cidade. "Novas reuniões serão feitas, mas já está tudo confirmado no que se refere a esse assunto", afirmou PC.
Um segundo projeto descrito por ele é a preparação para o Campeonato Içarense 2009. "Será feita uma reunião, nesta semana ou na próxima, com todos os dirigentes de clubes, para que possamos planejar algumas mudanças para a competição deste ano, principalmente no que se refere à valorização dos atletas da cidade, enquanto a premiação terá uma mudança mais representativa, pois queremos incentivar os times a crescerem e fazer da competição um destaque".
Sobre o episódio envolvendo o ex-presidente Valdir Alves, que levou os móveis da liga como garantia de uma dívida da Lai com ele, PC enviou um ofício à Fundação Municipal de Esportes (FME) para saber de que forma os materiais foram retirados da sede, que está instalada em uma sala anexa à fundação, no Complexo Esportivo Ramos Rousseng, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário