O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Distrito: Pavimentação de acesso à Barra Velha próxima da realidade

Comissão de moradores da Barra Velha teve a confirmação do prefeito Gentil da Luz de que o acesso até a praia e a pavimentação da Lagoa dos Esteves até a localidade serão feitos em breve.

Reunião entre a comissão de moradores de Balneário Barra Velha, secretário interino de Obras do município, Silvio Viana, e o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, trouxe de volta a esperança para a comunidade de ter uma antiga reivindicação atendida.

A abertura de acesso para a orla deve se concretizar assim que os tramites legais e burocráticos forem resolvidos, afirma Viana, ressaltando que a resposta dos órgãos competentes de Meio Ambiente deve ser obtida na próxima semana.

Para Mauri Viana, vice-presidente da Associação de Moradores do Balneário Barra Velha, este é um antigo sonho que vai se tornar realidade. "Confiamos no prefeito Gentil da Luz e agora temos certeza de que esta obra de fundamental importância para a comunidade, pescadores e veranistas vai sair do papel". A reivindicação está em pauta desde 1993.

A pavimentação asfáltica que compreende o trecho da Lagoa dos Esteves até a Barra Velha também aguarda apenas o processo licitatório, que deve ser aberto em breve de acordo com o secretário interino de Obras, para ser iniciado.
A previsão é de que a obra deve ser iniciada no próximo mês, em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário