O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esportes: Criciúma se prepara para jogo diante da Chapecoense

O Criciúma fez o último treino na tarde de ontem para definir o time que irá enfrentar a Chapecoense hoje no estádio Heriberto Hülse pela 6ª rodada do campeonato catarinense.

O técnico do Criciúma, Leandro Machado, definiu na tarde de ontem a equipe para o jogo diante da Chapecoense, no Estádio Heriberto Hülse, nesta quarta-feira, às 20h30mim. A tendência é que o time seja o mesmo que iniciou o jogo de sábado em Itajaí, quando perdeu por 2x0 para o Marcílio Dias.

Na segunda-feira, os jogadores trabalharam em dois turnos. Os goleiros foram ao CT para treinamento com o preparador Luiz Mayer.

Sobre reforços, a diretoria não deu nenhuma novidade. O Criciúma busca dois zagueiros, um lateral direito, um meia e mais um atacante. Hoje o dia será especial para um dos jogadores do Tigre. Formado nas categorias de base do clube, Zé Carlos completa, diante da Chapecoense, 150 jogos como goleiro do Tigre, o que é um recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário